Dia das Mães: como elas conseguem?

Atire a primeira pedra a mãe que nunca pensou que não daria conta de sua vida um dia. Ou vários dias. Ou ainda aquela mãe que nunca pensou pelo menos uma vez por dia que não daria conta daquelas 24 horas. O filme “Não sei como ela consegue” retrata bem não só esses sentimentos, mas a luta de uma mãe - representada por Sarah Jessica Parker - para se dividir no papel de mãe, esposa e profissional. Em uma das melhores cenas do filme (sem spoilers, a gente promete…), a personagem de Sarah Jessica está deitada, olhando para o teto, quando surge uma lista escrita no teto, representando o pensamento da personagem e todas as tarefas que devem ser concluídas.

A cena, trazendo para a realidade, é a exata tradução de 99% das mães (e de um monte de gente, sabemos, mas hoje nosso papo é com as mães), que precisam ser organizadas ao extremo para fazer render as 24 horas de um dia. O Planner Diário da Trevo de Papel pode ser seu aliado nessas horas: tirar as ideias da mente e colocá-las em uma folha de papel ajuda a priorizar a resolução de tarefas e mais, ajuda a colocar as metas mais importantes não só na maternidade, mas na vida da mulher, em prática.

O Dia das mães está chegando. Nossa dica é presentear a sua mãe (ou a sua mulher) com um de nossos planners. Às vezes ela precisa apenas de uma ferramenta que não só a ajude a se organizar, mas que possibilite-a criar novos hábitos, novas rotinas, novas ideias e, por que não, uma nova (e melhor) realidade?

Uma coisa a gente garante: se a personagem de Sarah Jessica em “Não sei como ela consegue” tivesse o seu Trevo de Papel, grande parte do filme teria sido
beeeem diferente.

Para comprar o Planner Diário da Trevo de papel, clique aqui.

Novidade: 12 cartões para os Dias das Mães! Clique aqui para baixar!

Um beijo e até o próximo post!
Equipe Trevo de Papel

  Carregando...