Enfim, férias!

Quem não sonha com as férias? Poder descansar, fazer aquela viagem que você programa há tanto tempo, parcelada em 12x no cartão, curtir a família, visitar aquele parente que mora um pouco mais longe, maratonar séries ou simplesmente conseguir dormir. Sim, é uma delícia, é um direito e todo mundo merece, só não podemos esquecer das nossas metas pessoais e do que nos propusemos a fazer para conquistá-las. Não podemos permitir que as férias nos façam voltar à estaca zero.

Para aproveitar ao máximo esse período, nossa dica é se planejar, de modo que consiga conciliar lazer com tempo de descanso e as atividades que se comprometeu consigo mesmo, como fazer exercícios, cuidado com alimentação, leitura de livros, estudo de línguas ou o que for.

Este momento também é ideal para refletir sobre o que tem sido feito, em como tem se sentido, repensar as estratégias e criar novas metas. E os planners da Trevo de Papel podem te ajudar nesse desafio. Eles foram feitos justamente como ferramentas para a realização dos objetivos. Sabemos o quanto é difícil se conhecer, se organizar e se motivar, mas é necessário e é super possível.

Aproveite seu tempo pra se fazer bem, pra cuidar de você e pra estar com as pessoas que ama. Reponha as energias e volte depois com tudo! Não com desânimo por voltar à rotina, mas com alegria e vontade de trilhar o caminho para chegar onde você quiser.

Boas férias!

Um beijo,

Equipe Trevo de Papel

  Carregando...