Hora de rever sua lista de resoluções...

Junho chegou. Mês de festa junina, de começar a pensar nas férias escolares e...de repensarmos o nosso ano. Por aqui, na Trevo de Papel, achamos que não existe hora certa para pensarmos nas tais resoluções de ano novo afinal, podemos estabelecer novas metas a hora que bem entendermos. Maaaaas (sim, sempre tem um mas…) se você é daqueles que todo começo de ano pensa em uma lista de novos hábitos ou mudanças, a metade do ano é a hora perfeita para rever a sua lista e ter certeza não só do que está cumprindo mas redesenhar os seus próximos seis meses.

Não tenha medo de mudar o que você prometeu há seis meses, caso não tenha andado com nenhuma resolução. Sabemos que a verdadeira mudança acontece quando estamos preparados e, por exemplo, talvez não seja a sua hora de mudar de vida, largar tudo e viver de arte na Europa…Talvez seja a sua hora de rever se é isso mesmo que você quer e, se quiser (e damos o maior apoio) é a hora de tirar essa meta da cabeça, colocar no papel e traçar um plano para que ela aconteça.

Está indo bem nas suas resoluções? Parabéns! Estamos orgulhosos! Siga em frente com aquilo que se propôs ou, se já alcançou as resoluções pensadas em Janeiro, por que não estabelecer novas tarefas? Coloque para frente novos planos… sonhe novos sonhos… você não precisa esperar o primeiro dia de 2019 para prometer novas coisas boas para você.

Seguir ou mudar, continuar ou renovar… você decide o que é melhor para você. Mas, seja lá qual for a sua escolha, saiba que estamos aqui ao seu lado para tudo o que precisar. Queremos que o seu Planner Diário da Trevo de Papel seja seu companheiro ideal para o seu momento, seja ele qual for.

Um beijo e até a próxima semana!

Equipe Trevo de Papel

  Carregando...