O desafio da organização

Todo mundo (todo mundo MESMO) já deixou algo bagunçado na vida. Pode ter sido uma pia de louças que ficou para ser lavada no dia seguinte (ou dois dias…), um armário por arrumar, uma casa inteira de pernas pro ar… É fato, um dia, todos fomos bagunceiros. Uns mais outros menos.

A bagunça física reflete, muitas vezes, bagunça mental. Momentos de indecisão, dúvidas sobre relacionamento, escolha de profissão ou simplesmente uma mudança brusca na rotina podem refletir diretamente em nosso comportamento e em nosso entorno.

E é justamente em momento como este que a organização, especialmente aquela em que colocamos as ideias em um papel pode ajudar. Escrever ajuda a organizar a mente. Fazer uma lista te auxilia com prós e contras uma tomada de decisão, por exemplo. Construir um mapa mental ajuda a enxergar seus pensamentos em uma folha de papel. Estabelecer metas por escrito ajuda a firmar um compromisso mais sério com você mesmo.

TREVO DE PAPEL E ORGANIZAÇÃO

Nossa ideia ao fundar a Trevo de Papel era que você pudesse se sentir motivado a organizar os pensamentos, colocar em papel suas ideias e melhorar a sua qualidade de vida e o relacionamento com o seu mundo. Ficamos felizes ao ver cada um de nossos clientes dividindo com a gente o sucesso de suas mudanças de vida. É isso o que a gente quer. É esse o pensamento e a meta que escrevemos a cada 90 dias, quando (re)começamos mais um Planner Diário da Trevo de Papel!

Se organize. Tire da mente e passe para o papel as suas maiores e melhores ideias. E não se esqueça: estamos juntos nessa.

Um beijo,

Equipe Trevo de Papel

  Carregando...