Vou casar. E agora?

Ainda no clima do dia dos namorados, com o amor pairando no ar, falaremos um pouco sobre a preparação para este dia único e especial, tão desejado por muitas pessoas, que é o casamento.

O relacionamento vai super bem, vocês estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, não conseguem mais imaginar a vida sem o (a) parceiro (a), até que resolvem se casar. A princípio a sensação é de estar em um conto de fadas ou um filme de comédia romântica, até que a ficha cai e vem a pergunta: E agora? Por onde começar?

Comece respirando fundo. Você dá conta! Vai dar tudo certo! Dizer em voz alta frases positivas ajuda bastante! Faça isso sempre que se sentir ansiosa e preocupada.

Antes de sair querendo resolver e decidir tudo é importante conversar com o (a) companheiro (a), entender os gostos de cada um, anseios e receios. Vocês estão nessa juntos. É o momento de vocês. Saber que podem contar um com o outro é primordial na relação.

Agora é a hora de arregaçar as mangas e começar os preparativos... e nisso já pensamos por você. Nós disponibilizamos aqui no blog recentemente o download “Linha do Tempo para Casamento”. Nele, você encontra um passo a passo no período de 12 meses e pode seguir com tranquilidade e fazendo suas anotações, que tem o tempo certo pra cuidar de cada detalhe, sem se atropelar ou acumular tarefas.

Busque referências, separe pastas com imagens e anote tudo. Para isso, você também pode contar com nosso Planner Diário da Trevo de Papel pra te deixar ainda mais tranquila e segura nesse planejamento. Ele pode ser utilizado como um painel de metas da cerimônia, de 90 em 90 dias.

Planejar (e seguir esse planejamento) é o segredo pra conseguir fazer tudo o que deseja, no período que possui, dentro do orçamento e curtindo cada momento. Dessa forma, você consegue, também, seguir com sua rotina diária sem perder a produtividade.

Esperamos ter ajudado com nossas dicas.

Sejam felizes!!!

Um beijo,

Equipe Trevo de Papel

  Carregando...